Biblioteca
Há pouco mais de uma semana a loja da Devir colocou os GURPS importados numa promoção que dá água na boca.
Tive que segurar um pouco meus impulsos (livros a 30 ou 4o reais), mas a vontade de ter os livros de GURPS World War II e Traveller são grandes mas acabei me contentando com o Munchkin Guide que vale a pena ler de tão divertido.
Minha biblioteca ainda precisa de alguns livros mas não é agora que vou colocar seu acervo em dia. Unknown Armies, Nobilis, a nova versão de Kult, Godlike, Capitão Alatriste (em espanhol) e GURPS 4a edição ainda vão ter que esperar um pouco mais.
Acho legal ter vários livros diferentes sobre RPG (mesmo se não vou usa-los em campanhas) pois as referências que eles trazem são excelentes mesmo para montar aquela aventurazinha básica one-shot.
As novas aquisições vão esperar mesmo porque já não há mais espaço para livros aqui em casa enquanto uma nova estante não chega.
Isso também serve para os CDs, DVDs e miniaturas.
O bom deste hiato consumista é que podemos rever e prestar mais a tenção nas coisas que já temos. Por isso decidi recomeçar (e desta vez tentar finalizar) o jogo Neverwinter Nights do PC, estou lendo novamente a série Sandman, bem como as várias revistas Dragon e Dungeon que estão acumulando por aqui.
Até agora tem sido divertido e o melhor, não tem pesado no bolso.
Li há alguns meses o Código Da Vinci que é a vedete do setor editorial, mas o melhor veio depois com outro livro, este sim magnífico para se criar boas tramas: O Santo Graal e a Linhagem Sagrada. O texto chega a ser um pouco pesado e lento em algumas parte do livro mas sem dúvida dá um ótimo material para aventuras medievais e de trama moderna.
<< Home