Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quarta-feira, 13 de outubro de 2004

De olhos fechados

O feriado veio e foi embora, deixando algumas marcas pra trás. A primeira delas que não quer me deixar é uma dor de garganta que me incomoda há 1 semana e meia já, a outra marca que tem me deixado de olhos mais fechados que abertos foi uma balada na segunda à noite.

Chegamos em casa já de manhã após muita música, mas meu corpo pediu trégua depois de tanto pular.

Sinal dos tempos?

Uma coisa que tem me incomodado é que ao sentar na minha mesa para pintar miniaturas, sinto que minha vista cansa muito mais rápido, e não consigo mais me ater aos detalhes de pintura.

Como disse antes, preciso aproveitar melhor a luz do dia e a energia armazenada após uma boa noite de sono, caso contrário minha produção vai diminuir mais ainda.

 
eXTReMe Tracker