Mudando de canal
Eu não havia percebido isso, mas depois de conversar com um amigo meu, vi que eu estava falando muito dos jogos de horror ( WoD ) e deixando de lado muita coisa legal.
Notei também que os meus jogos estavam só indo por este lado também... É jogo de horror, de vampiro, Cthulhu, horror, vampiro de novo etc.
Encheu o saco. Vou dar um tempo com este tipo de cenário e voltar a jogar fantasy e procurar por outros jogos divertidos. Na boa, já torrou minha paciencia ver personagens andróginos vestidos de preto e investigadores do oculto.
Com tanta coisa boa por aí dando sopa...
Vai ser bom também ir contra o fluxo de um dos mainstreams de hoje (o outro seria fantasy, mas este eu ainda quero jogar) e reencontrar bons jogos na mesa.
Uma das vontades que tenho é pegar o D&D ou o Warhammer e ler novamente, e montar uma aventura básica. Mas básica mesmo e ir passo a passo crescendo e desenvolvendo os personagens.
Ou então pegar Cyberpunk, Paranóia, Mechwarrior, Falkenstein, qualquer coisa e me exercitar com eles. Jogos one-shot só para variar o estilo e desencanar um pouco do horror.
O horror. Oh, o horror...
<< Home