Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quarta-feira, 29 de setembro de 2004

Mudando de canal

Eu não havia percebido isso, mas depois de conversar com um amigo meu, vi que eu estava falando muito dos jogos de horror ( WoD ) e deixando de lado muita coisa legal.

Notei também que os meus jogos estavam só indo por este lado também... É jogo de horror, de vampiro, Cthulhu, horror, vampiro de novo etc.

Encheu o saco. Vou dar um tempo com este tipo de cenário e voltar a jogar fantasy e procurar por outros jogos divertidos. Na boa, já torrou minha paciencia ver personagens andróginos vestidos de preto e investigadores do oculto.

Com tanta coisa boa por aí dando sopa...

Vai ser bom também ir contra o fluxo de um dos mainstreams de hoje (o outro seria fantasy, mas este eu ainda quero jogar) e reencontrar bons jogos na mesa.

Uma das vontades que tenho é pegar o D&D ou o Warhammer e ler novamente, e montar uma aventura básica. Mas básica mesmo e ir passo a passo crescendo e desenvolvendo os personagens.

Ou então pegar Cyberpunk, Paranóia, Mechwarrior, Falkenstein, qualquer coisa e me exercitar com eles. Jogos one-shot só para variar o estilo e desencanar um pouco do horror.

O horror. Oh, o horror...

 
eXTReMe Tracker