Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quinta-feira, 29 de julho de 2004

Jogatina no fim de semana - parte 2

Também neste fim de semana, só que aqui na capital paulista, haverá outro grande encontro de jogadores, só que desta vez de tabuleiro.

Acontece a 12ª Festa do Peão de Tabuleiro, uma reunião de jogadores e amantes dos jogos de tabuleiro e estratégia que se reúnem a cada 3 meses ( mais ou menos) para jogar e conhecer novos jogos de tabuleiro.

O público é diferente daquele que a gente encontra nos encontros de RPG e afins. É um pessoal mais velho, mais sossegado e literalmente tarados por jogos a ponto de passar o fim de semana todo, sem descanso por cima de tabuleiros e jogos vindos de toda parte do mundo.

Para mim não há nada melhor que isso, ainda mais que desta vez a coisa toda se dará nas dependências de um restaurante, que abriu suas portas para o evento.

Foi numa dessas reuniões que eu consegui aprender a jogar e conhecer a maioria dos jogos que hoje tenho o prazer de ter em minhas prateleiras.

Desta vez, além de rever amigos que só encontro nestas ocasiões festivas, estarei à trabalho levando jogos da Devir para ser sorteado entre os participantes e levando outra cópia para o pessoal jogar durante o evento.

A Festa do Peão acontece agora no dia 31 de julho no Aneto Restaurante. Mas atenção quem ler este post aqui. É preciso se inscrever com antecedência no site oficial do evento.
A diversão é garantida pelos jogos e pelo pessoal que estará por lá.

Espero conseguir um tempinho neste fim de semana para finalizar a outra temporada de Arquivo X (a segunda) e para fazer o review de outro filme bacana para ser usado no RPG.

 
eXTReMe Tracker