Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sexta-feira, 23 de julho de 2004

Falando um pouco de comida...

Hoje o post vai ser meio off... rs*

Não é e hoje que estou me metendo no fogão, e cada dia que passa as coisas se tornam mais divertidas, divertidas a ponto de agora ter um jantar para preparar para os amigos.

Isso é muito legal, pois desde que transformei meu hobby em trabalho, eu estava na procura de algo pra fazer nos fins de semana.

Estou preparando um cardápio agora, na verdade dois. Um para este jantar e outro para minhas mesas de jogo de agora em diante, afinal jogar bem e comer bem é muito bom!

Para os amigos um risoto de tomate seco, salada quente de abobrinha e sobremesa ainda a decidir ( estou querendo fazer um folheado de chocolate com sorvete de morango, ams nao sei ainda...

E na mesade jogo, cookies salgados e doces, brownies também salgados e doces e uma torta de legumes, para aqueles amantes da carne, um hamburger feito em casa e no forno. Tudo isso pro pessoal não sair da mesa e ter no máximo um pratinho na frente.

O cuidado com o livro e os props continuam os mesmos, o que muda vai ser a saida do doritos+pipoca e a entrada de boa comida à mesa

 
eXTReMe Tracker