Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sexta-feira, 16 de julho de 2004

O primeiro

Eu estava relutante em montar um blog, me incomodava um pouco ver aqueles blogs que não dizem nada com nada e que são herméticos a ponto de você não ter a mais vaga idéia do que eles falam.
 
Mas com o tempo fui percebendo que eu podia expor minhas idéias para mais pessoas e mostrar um pouco mais do conhecimento que tenho dos jogos e da história do RPG do que ficar limitado aos eventos e workshops que ministrei e ministro aqui em São Paulo.
 
Acho que é uma condição sine qua non do Mestre de RPG expor suas idéias e experiências com jogadores e outros mestres.
 
Então porque não aproveitar um blog para isso?
 
Mas já vou avisando... os leitores, se aparecerem terão que aguentar também outros assuntos que até poderão, por que não, temperar um pouco mais a vida do pessoal por aí.
 
Bem vindos ao meu diário

 
eXTReMe Tracker