Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

terça-feira, 20 de julho de 2004

GURPS 4a edição e maratona de DVDs

Nestes últimos meses tenho acompanhado o desenrolar da nova edição do GURPS. Já tenho em mãos o pdf do GURPS lite e espero postar nos próximos dias o que eu pude achar desta nova versão. Ainda vai demorar um pouco para ver os 2 livros de 300 páginas cada um impresso, mas segundo o Steve, em seu newsletter, eles já tem o livro diagramado epronto para rodar em breve.

O GURPS sempre foi uma paixão minha pois com ele, bom, isso todo mundo já está cansado de ouvir... com ele é possível montar qualquer tipo de aventura.

Agora com esta nova edição, mais enxuta e revisada, espero além de montar as aventuras que já tenho em mente, poder ser mais rápido na execução e no jogo em si.  Afinal esta foi a proposta da revisão que já tem alguns anos sendo feita, diferente de outras coisas que vemos por aí...

Enquanto ele não vem e enquanto não termino de ler a sua versão light, aluguei mais DVDs. No domingo falo um pouco mais do filme que vi hoje e até lá espero ver os 8 DVDs da segunda temporada do Arquivo X.

Pois é... Mulder e Scully na veia até lá. :)


 
eXTReMe Tracker