Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quarta-feira, 21 de julho de 2004

Você tem d4 em casa?

Esta piadinha infame é ouvida em todo Encontro, e toda vez que um jogador tromba com outro num balcão de loja.

Ultimamente esta um pouco complicado de achar dados mas agora posso dizer com prazer que sou o mais novo proprietário de um CHX LE 545 Clear White Frosted Polyhedral Die Set.

Tá com inveja? Rs* não precisa. Acabei de ver na Devir um lote gigantescos de dados de todos os formatos e cores, inclusive d100 para os mais, hm... nerds. Eu não comprei com a desculpa de já ter um lá em casa.

Mas o que é esta coisa de comprar dados? Já reparei que muitas vezes nem precisamos comprar os dito cujo mas sempre aparecemos com um novo dado em casa. Uma das minhas teorias é de que quando estamos prestes a começar uma mesa nova ( meu caso)  ou um novo projeto (meu caso) a gente sempre precisa de uns dados novos para dar aquela sensação de que algo novo esta no ar.

Depois coloco a foto da minha nova aquisição.

 
eXTReMe Tracker