Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

segunda-feira, 26 de julho de 2004

Jogos de miniaturas

Bom, eu sou fanático por jogos em miniaturas. Com uma coleção imensa que já foi muito maior de miniaturas e livros de regras, eu sei que sou tão amante do jogo quanto ds miniaturas propriamente ditas.

Conversando um pouco com o Steve, sobre seu jogo de Lego com piratas, decidi que iria montar um jogo semelhante para poder brincar com meu sobrinho, que atualmente conta só com 2 anos.

Algumas pessoas dizem que existe em Araraquara um museu do Silvio, cuidado pela minha querida vó "Fina" e minha queridíssima tia-avó "Zia". Lá tem de tudo, desde utensílios meus quando tina 2 anos até mesmo toda uma coleção invejável de brinquedos.

Caixas e caixas de Falcons, Playmobils, e outros tantos ainda cuidadosamente guardados e que em breve estarão numa mesa de playtest aqui em casa.

O fato é que decidi criar um jogo, quase uma brincadeira com regras, usando meus Playmobils e ampliando as regras do Steve para seu Lego Pirata.

Mais um projeto na fila, mas este tem uma folga um pouco maior pois quero esperar meu sobrinho ficar um pouquinho mais velho ;-)

 
eXTReMe Tracker