Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

RPG online!

Hoje os dias estão realmente ficando curtos... Nossa. E sempre a corda estoura no lado mais fraco e um dos mais importantes. Mas agora chegou RPG Online a nova onda de reunir amigos e jogar aquele érrepegezinho básico!

Pois é um dos meus amigos me mostou o site e decidi experimentar. Nunca fiz isso antes, vamos então ver se funciona.

A primeira barreira foi descobrir (duh) que tenho vários amigos pra chamar. Desde os mais chegados aos mais distantes. E fiquei empolgado também pela possibilidade de desenferrujar algumas idéias.

Sei de gente que vai dar graças a deus por isso. O mais legal ainda é ter mais de uma mesa rodando, com posts semanais ou até mesmo dia sim, dia não. O ritmo ainda não imagino qual vai ser.

Acredito porém que o trabalho e o acesso a net vá regular um pouco aqueles que não ficam o dia todo conectado, mas tudo bem, acho que ficar grudado pra jogar online um pouco chato e ter um tempinho pra refletir, procurar e montar imagens na net uma coisa até prazeirosa.

Acabei de montar meu peril e hoje estarei montando a estrutura básica que vai no fórum. E ainda esta semana começarei a aventura (espero).

Fiquei entre Cthulhu, Spycraft 1960 e uma aventura nu mmundo de fantasia que eu elaborei (muito original, com criaturas altas de orelhas pontudas e com nanicos barbudos e outros de pele verde e bafo horripilante, rs*)

Vamos lá então darmeu primeiro passo no cyberspace do RPG. Antes tarde do que nunca, né?

 
eXTReMe Tracker