Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Daqui a pouco, outro EIRPG

O tempo está passando e em breve mais um EIRPG vem por aí. Diferente? Talvez. Eu ainda não sei se vou ou se farei alguma coisa nele. Este é o problema, a coisa não muda as idéias não são aproveitadas e acabo me desinteressando por ele.

Outros eventos do ano, como o Grito, que nem sei se vai rolar, o Sampa que também não sei se terá alguma coisa diferente na estrutura, não me empolgam mais.

O fim de semana jogando em alguma loja, ou na Loja já também está fora de cogitação.

Tenho só um projeto para os eventos que foi discutido desde o ano passado. Se vingar, a bateria fica recarregada e me empolgo por mais um tempo, senão é meu ultimo mesmo e parto pra me dedicar a um trabalho diferente.

Neste fim de mês temn outra parada que não vou participar por causa de grana e do problema nas costas. É o torneio de warhammer.

Quem diria, passei anos nem imaginando sequer uma única alma que jogasse WH ou qualquer coisa do tipo por aqui e agora depois de velho pipocam jogadores :)

Falando em pipoca hj tem filminho aqui em casa. Oldboy.

Feliz aniversário São Paulo, hoje vc fez 400 e la vai cacetada. Tá judiada a cidade mas ainda de pé.

 
eXTReMe Tracker