Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sábado, 7 de janeiro de 2006

Painting Day

Hoje é dia de pintura aqui em casa. Vem uns amigos aqui e vou botar pra fora minhas tralhas, montar algumas coisas e quem sabe pintar.

Enquanto isso a Ana vai tomar um ar puro e deixar o Francisco comigo. Acho que vai ser tranquilo e gostoso cuidar dele e estar entre amigos.

Ontem, sexta (que terminou agora há pouco), fui ao cinema ver Harry Potter.

Cinema lotado, eu com dor no braço sabe-se lá porquê e sentado no canto da sala de exibição.

A história é aquela lá né... rs* mas ô dragão bacana que aparece no filme! Rs*

Sem brincadeira, pode ser meio bobo mas eu gosto do universo de Harry Potter. E me divirto com a empolgação da Ana e da irmã dela, minha cunhada de 6 anos que a-do-ra Potter e se acha a própria Hermione.

Agora é cama porquê amanhã, ops hoje será um grande dia.

 
eXTReMe Tracker