Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

domingo, 1 de janeiro de 2006

O primeiro dia do ano

Eu dormi que nemuma pedra. De manhã fiquei brincando como Francisco mas depois do meio dia eu deixei ele com a Ana e cai no sofa, pra levantar as 7 da noite, com uma baita fome.

Peguei as chaves do carro e saí em busca de alguma coisa pra comer. Na verdade queria ir a um supermercado e comprar alguma coisa pra preparar em casa mesmo já que eu não estava mais querendo repeteco da ceia (acho que vou ficar alguns meses sem comer salmão).

É óbvio que estava tudo fechado. Tudo.

Voltei pra casa e fiz um rapa na geladeira: Macarrão ao molho de tomate com azeitonas pretas e presunto de parma. Deixei o presunto e as azeitonas fritando bastante junto com a cebola e o alho e só depois coloquei o molho de tomate. O resultado está abaixo:



E depois teve sobremesa mas não deu tempo de fotografar. Bolo de nozes com creme:

 
eXTReMe Tracker