Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Blog do Francisco

Não sei se havia dito aqui, mas eu e a Ana fizemos um blog para o Francisco, tentando documentar o que acontecia com a gente e com nosso bebê antes de seu nascimento. Hoje mudamos o título que era "Bebê Carneiro Martins" para "Blog do Chico".

E por aqui continuo dando vazão aos pensamentos (ou à falta deles)... Tenho até o final do mês para me preparar para o torneio nacional de Warhammer no Rio, meu grupo de jogo está me cobrando aventuras (enquanto isso eles vão jogando com outros mestres da mesa), um grande amigo vai passar um ano na Nova Zelândia, meu outro site precisa de minha atenção, sem falar minha esposa e os gatos...

E minha terapeuta ta de férias. É mole?

Estou aqui estudando os próximos passos. Só consegui voltar a blogar justamente por causa disso. Fui dando um passo de cada vez.

 
eXTReMe Tracker