Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Arrumando a casa

Comecei agora a noite, no horário mais esdrúxulo possível a arrumação da casa, ou melhor do meu cantinho de trabalho. Até o fim do ano espero ter meu espaço de volta como era antes. Ou seja, só um pouquinho bagunçado!

Descobri que tenho muita coisa que preciso jogar fora e outras tantas que precisam mudar de lugar para que eu possa voltar a pintar minituras

Alias... Quanta miniatura! Há 10 anos eu tenho 3 caixas de Space Marine Epic, tudo ainda no sprue e apenas uma parte com primer. Fala sério... Se não monto isso neste ano eu não monto nunca mais.

Ops, ato falho. Eu disse nesse ano? Risca isso... Eu quis dizer no ano que vem.

Tenho muita coisa pra pintar. Descobri nesta arrumação que sou um comprador compulsivo de miniaturas. Agora preciso mudar e ser um pintor compulsivo. Pra pintar tudo o que tem emcasa vai mais de ano. Sério.

E pior de tudo é que eu já tenho minha wishlist de miniaturas pro ano que vem...

Abaixo o meu petit ateliê

 
eXTReMe Tracker