Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Terminando o ano, mas não este blog

O ano ta acabando, e com ele muita coisa que era pra ter rolado em 2005 e não rolou, bem como surpresas que apareceram e acabaram tomando conta de mim.

Além disso tudo teve a cehgada de meu filho, Francisco, que me arrebatou de tal forma que só consigo pensar nele rs* É mole?

Enfim...o ano termina com uma campanha finalizada de 7th Sea, finalizada de modo rápido, infelizmente devido a alguns contratempos.

Janeiro começa outra campanha, talvez de Cthulhu, talvez de 7th Sea

O grupo agora também se animou a jogar jogos de tabuleiro e cards o que é bom pois deixa os encontros semanais um pouco mais variados.

O trabalho anda bem, editar quadrinhos sempre foi um sonho meu e vê-lo se realizando é algo quase que indiscritível.

Sinto falta dos velhos amigos, mas sei que em parte é minha culpa por ter um problema sério de organizar minha agenda. Isso vai mudar muito em breve. Não sei viver sem a comanhia deles :)

De resto tudo às mil maravilhas. Muitos projetospara 2006, todos eles devidamente postos no papel e detalhados. Só faltando arregaçar as mangas

A vida é uma só e se você não faz, ninguém aparecerá pra fazer por você.

É isso.

Espero colocar aqui as ideias que vou trabalhar durnte o proximo ano.

 
eXTReMe Tracker