Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quinta-feira, 12 de maio de 2005

Vem chegando aí mais um EIRPG

Ao que parece este ano o EIRPG vai contar com uma ala geriátrica, ops... ou melhor... uma ala de veteranos do evento. Lógico que como estou lá desde o primeiro, fui chamado para mestrar.

Lá se vai minha garganta... rs*

A coisa boa é o feeling que se tem ao fazer isso. Lembrar dos amigos, das noites mal dormidas, mas superbem aproveitadas onde jogávamos de tudo sem parar. Os velhos amigos e as aventuras onde a gente rachava o bico de tanto rir.

Às vezes tenho a sensação de voltar no tempo, ao folhear os livros e pensar na aventura que vou mestrar.

Queria ser nostálgico até nisso. Nada de D&D3.5... GURPS 4th ed, Cyberpunk 2030... Pensei na boa e velha aventura de RPG no melhor estilo dungeon crawler com as regras toscas que a gente tinha lá na década de 80/90.

Uma pena que também não tive notícias de minha viagem para Curitiba... Acho que desta vez ficarei sem ver o pessoal de lá.

Talvez neste ano eu tente fazer o que sempre fazíamos nos Encontros anteriores quando ainda tínhamos a energia e pique de sobra.

Jogar na sexta, no sábado e no domingo, e nos intervalos entre os dias tomar sorvete lá na sorveteria Alaska e depois beber cerveja no Omalley’s... Programação clássica!

 
eXTReMe Tracker