Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2005

Drops - CSI e Tarantino

CSI é um seriado que passa na Sony e que quando começou me fez ficar empolgado com um novo estilo de seriado, e que estaria acima da média do que passava na TV.

Mas depois de um tempo - pelo menos pra mim - começou a ficar chato e virar uma galeria de técnicas e equipamentos de perícia.

Minha idéia sempre foi cver o seriado para boas idéias de jogo e tudo mais, mas isso acabou não acontecendo e perdi o interesse por ele.

Mas uma notíca me fez feliz. Tarantino vai dirigir e escrever o roteiro do último episódio da temporada. Se for um roteiro Tarantino´s way aí sim vai fechar a temporada com chave de ouro :)

Marquem em suas agendas! Quando vai ser aqui no Brasil eu não sei ( rs*) mas valea pena ficar ligado.

 
eXTReMe Tracker