Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2004

Ano Novo, vida nova...

Para mim esta virada de ano teve um sabor todo especial. Fui promovido, sendo direcionado agora para o departamento editorial da empresa, trabalhando junto com uma pessoa que admiro. À partir de janeiro junto meus conhecimentos para editar quadrinhos sob a tutela de Leandro Luigi Delmanto.

Mas não para por aí, pouco depois do Natal eu tive uma das notícias mais maravilhosas que uma pessoa pode ter:

Vou ser pai!

Estamos, Ana e eu muito felizes, ainda um pouco (ou melhor muito) confusos, pois essa é uma das notícias que deixa a gente nas nuvens, sem saber direito o que acontece ao seu redor.

Uma notícia pra lá de desejada, prá lá de comemorada (ainda vamos comemorar mais!) e uma coisa muito, muito feliz. Ainda nem conseguimos direito contar aos amigos mais chegados, já que estamos no meio das celebrações de fim de ano.

Mas aqui fica então o registro... Em 2005 estaremos juntos para comemorar com os amigos.

Espero que todos vocês tenham um feliz Ano Novo, que todos tenham uma passagem de ano repleta de alegrias como está sendo para mim e que 2005 traga felicidade e força para vencer os obstáculos, aprender com eles e se tornar cada vez mais um ser humano melhor.

Feliz 2005!

 
eXTReMe Tracker