Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Contagem regressiva para o Natal

O título diz tudo. Não importa que eu tenha já mais de 30 anos, um filho e barba na cara. Quando chega esta época eu viro moleque de novo.

Fico ansioso por rever amigos, por comemorar e abraçar a familia, dar presentes, comer comida boa, enfim...

Já não vejo a hora!

Mesmo que o ano tenha sido um pouco corrido, e que nem tudo que eu pedi pro Papai Noel chegue até a árvore de natal, o clima é de grande felicidade.

É o primeiro Natal que vamos comemorar eu, a Ana e o Francisco (e a Amora e o Titi). Famila que comemora unida... :)

Nossa, não vejo a hora mesmo. Já dei presente de Natal, ja comprei outros tantos e ainda não passo um minuto seuqer sem pestar na festança.

Se eu não te ver até lá, Feliz Natal! Feliiiiz Natal!

 
eXTReMe Tracker