Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Ai que sono...

Foi um fim de semana deveras festivo, com a família no dia (e noite) de 24 de dezembro festejando até altas horas e depois dia 25 com uns amigos também ficando aqui até quase o sol raiar.

Com isso descobri que ainda agüento algumas baladas. Hoje na segunda eu senti o baque. Quando cheguei em casa eu tentei ler meu mais novo livro - Crônicas de Narnia - mas eu dormia e acordava com meupróprio ronco. Acabei desistindo e quando mepreparava para deitar, o Francisco começou a chorar forte sem a gente ter a menor idéia do que estava acontecendo...

Voltamos do pronto socorro onde ele ficou o tempo todo rindo e brincando com o pediatra de plantão. Saímos com cara de tacho mas felizes em descobrir que possivelmente era apenas uma cólica mais forte.

Agora estou babando de sono, com a barriga roncando de fome, dor nas costas e uma vontade enorme de me enfiar na cama e acordar só na sexta feira. Quem disse que ser pai é fácil?

Só quero deixar registrado aqui que apesar de toda essa aventura, é muitobom saber que o Francisco está bem e sorridente.

Agora o lanche ta pronto. Com licensa que vou comer e dormir!

Espero que todos tenham um ótimo fim de ano e que as comemorações sejam repletas de alegria, amor e carinho!

 
eXTReMe Tracker