Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sábado, 24 de dezembro de 2005

Ohhh baby, merry, merry Christmas

Supermercado às 11 da noite, chegando em casa por volta das 2 da matina... Shopping Centers..dois na mesma noite procurandop mais presentes pra garotada.

Comida estocada na geladeira, panetones,frutas, muitas frutas, receitas anotadas e engatilhadas para a ceia de hoje a noite.

Presentes embrulhados na madrugada para pegar Sofia (minha cunhada de 6 anos) e Théo (meu sobrinho de 3) de surpresa na noite de Natal.

E um super presente pra Ana, que coitadinha nem notou nada. O mais engraçado é que desta vez consegui enganar ela direitinho. Só espero que ela não leia este blog hoje antes da festa...

Hoje acordei, ou melhor, fui acordado pelo Francisco agora a pouco e já estou deixando Elvis cantando músicas de Natal aqui em casa.

Baixou o santo aqui. Só não vou atrás de uma fantasia de Papai Noel porque se me visto assim hoje é capaz de eu sair por ai indo de casa em casa!

Ah, e meu presente que minha irmazinha querida, juntamente com meus pais e avós compraram pra mim já está a caminho all the way from England. Via UPS.

Fala sério... Natal é uma festa muito divertida!

E dá-lhe Elvis!

 
eXTReMe Tracker