Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Tomando coragem

Ao terminar este post sei que muita gente vai rir a beça, mas tudo bem... eu também tô rindo aqui.

Eu instalei aqui o navegador Firefox depois que minha paciência se esgotou com o explorer e com algum problema que ele estava apresentando que fechava inesperadamente as janelas de navegação.

Pode ser virus, pode ser problema de I.O., ou problema do software mesmo. Uma coisa é certa. Começo 2006 com grandes planos pra este micro aqui de casa e para o site roleplay que por enquanto está muito bem cuidado tendo seu conteúdo criado basicamente por dois grandes amigos.

MAs agora o que tenho que me preocupar é com o Natal... Duas festas, uma dia 24 e outra dia 25..familia e amigos e muito jogo nos dois dias.

Será que agüento? rs


 
eXTReMe Tracker