Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sábado, 31 de dezembro de 2005

Tá acabando...

O Ano de 2005 tá acabando e vamos hoje receber apenas um casal de amigos aqui em casa mais meu cunhado, a esposa e meu sobrinho de 3 anos.

Esperoq ue a passagem de ano seja tranquila. Estaremos em casa e espero ver os fogos da avenida Paulista já que o barulho...

Estão "tocando músicas" desde cedo e estão esperando ainda mais algumas bandas de pagode (Os Travessos) e depois, è o Tcham, entre outras pérolas da música brasileira. No UOL soltaram um checklist de algumas músicas que vão animar os quase 2,3 milhões de desoc... expectadores que vão comemorar na Paulista.

Meu Querubim, Bota Pra Mexer, Rala o Tchan, Dança da Manivela, Dança do Vampiro e Xô Satanás...

Se ouvirem algum estrondo na Paulista, podem ficar sossegados que foi meu desejo de fim de ano se tornando realidade. Ainda bem que a companhia aqui decasa me ajuda a passar batido por esta maravilha de Festa na Paulista.

Para aqueles com mais sorte, desejo uma ótima passagem, e que 2006 seja infinitamente melhor que 2005.

Nos vemos no próximo ano. Boas Festas.

 
eXTReMe Tracker