Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Avalanche de idéias

Vi o trailer de Missão Impossível 3. Confesso que esse é meu lado farofa. Gosto de filmes assim meio bloockbusters, totalmente previsiveis e de alto orçamento. Lembrei dos outros filmes da série e aí vi que no canal TNT estava passando os filmes do James Bond... Ah eu me empolguei.

Liguei pra um amigo e ele vai me emprestar o livro Spycraft 1960 e aí dá-lhe aventuras bondescas com um toque mais Ultimate (sim misturei Avengers aqui também - já disse que sou meio farofa).

Já tenho algumas coisas esquematizadas e agora sófalta moltar meu palm, com as dicas do Mauro, para escrever minhas aventuras.

E falando em escrever, eu to sentindo cada vez mais um comichão na mão. Preciso sentar e ordenar as idéias para não perder nada. E preciso também ver direitinho como faço para proteger meu texto. POis muita coisa queria colocar aqui e meu medo é de algum pilantra copiar...

Medo bobo, eu sei. Aqui quem lê são 6 amigos só não devo ter mais visita que isso rs* Mas vai que o Jérri Bruquenráimer passe por aqui... ou o Lucas ou o Espílbergue?

Fala sério...

O mais legal é que eu tenho umas 4 áginas de uma HQ e fiquei empolgadíssimo, só falta alguém desenhar :-P


Mudando de assunto...

No trabalho, conversando com meu chefe tive uma idéia bacana e seria muito, mas muito legal se vingasse. Envolve cinema e rpg. Nossa... tô que tô chique no úrtimo! (aff...)

Tenho outras coisas que to trazendo do trabalho. Já que estou mergulhado em quadrinhos, acabei comprando alguns livros de roteiro, e não é que estou me dando muito bem com isso? Achei fácil diversos dos estilos apresentados e já está entrando na fila também dos meus projetos um curta-metragem. É sério.

Já tenho a câmera, a idéia e uma turminha aqui que ta louca pra fazer filme de zumbi.

Quer coisa melhor?

 
eXTReMe Tracker