Fora da cama...
Finalmente estou fora da cama... hoje não aguentei e levantei pra ir até a cozinha. As costas já não doem mas ainda tenho problemas para abaixar e levantar da cadeira, e ficar muito tempo em pé ou segurando algo pesado me faz lembrar das dores que há pouco nem me deixavam dormir.
Odeio remédios e estou entupido deles. Um anti-inflamatóruio, mais um analgésico e outro pra regular o intestino pois os dois primeiros desregulam.
Isso porque na semana que vem começo a fisioterapia. Mínimo de 10 sessões.
Trabalho atrasado, dor de cabeça por não poder sair da cama, calor, vontade de sair daqui. Voltar a trabalhar. Sentei no micro agora enquanto a Ana está no banho, senão levava bronca.
Pior é não ter o que fazer... Nossa.
Peguei então todas minhas anotações sobre uma apostila que quero montar para jovens jogadores e mestres de RPG.
Já havia feito isso num workshop que dava aos jovens nos eventos de RPG aqui de SP e de Curitiba.
Ampliei o material e fiz mais pesquisa. Agora falta passar isso tudo a limpo. É o que comecei a fazer na cama.
Uma coisa engraçada é que de muita coisa que li, o que mais me chamou a atenção é o modo diferente que os jogadores brasileiros encaram a mesa de jogo, se compararmos com o clássico jogador de RPG norte-americano.
Não tenho como saber se os jogadores europeus possuem uma característica própria, pois o pouco que conheço é visitando o site do Ric Madeira. Que aliás é fantástico. E é emportuguês :)
<< Home