Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Passa tempo, tic-tac, tic-tac, passa hora...

Hoje enquanto preparava a janta estava escutando um CD do Queen, aquele que é a trilha do Highlander. Empolguei e coloquei o filme pra assistir.

Como o tempo passa, e como o cinema evoluiu tecnicamente (as histórias por sua vez em muitas vezes regrediram, mas isso não vem ao caso para este post). Fiquei pensando quando o Francisco crescer o que ele vai dizer dos filmess que eu adorei. e que tenho aqui na estante.

Provavelmente ele vai rir a beça. Mas tudo bem...

Na estante aqui de casa tem de tudo um pouco, desde coisa trash até os grandes clássicos da minha juventude ( cof cof como to velhinho...). Alguém aí se lembra do Clube dos Cinco? Garota Rosa Shocking? Curtindo a Vida Adoidado? Eu não acho estas pérolas em DVD. Uma pena...

 
eXTReMe Tracker