Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

domingo, 8 de janeiro de 2006

Domingo, dia de folga

Ontem o painting day que ia rolar não rolou. Ainda bem que não havia montado uma mesa e espalhado os badulaques pois aí ia ser uma dor de cabeça guardar tudo, já que pintar mesmo eu não ia. Não sei, acho que tô com algum bloqueio.

Aí deixei a Ana descansar e assumi os cuidados do Francisco durnte todo o dia, que diga-se de passagem foi tranquilo. Só à noite que o bicho pegou. Foi cheia de chormingos, mau humor e dificuldade para dormir.

Mas...

Como eu tenho um filho maravilhoso e sou um übber-coruja, enquanto eu tentava fazêr com que ele dormisse, eu ficava contando histórias para ele olhando a vista das janelas de casa.

Como eu moro no vigésimo sétimo andar do prédio a vista era bem ampla. Prédios para tudo quanto é lado.

Surgiu daí outra idéia de outro projeto. Este ao menos será feito aqui mesmo. Em breve então estarei colocando aqui algumas pequenas histórias das imagens que eu vejo da janela de casa.

E hoje...

Saímos os três para a casa de uma das madrinhas e passamos o dia todo jogando conversa fora, comendo e dando risadas. Chegamos agora há pouco em casa e já estamos emendando uma sessão cinema aqui com todos os cunhados, cunhadas e sobrinhos.

No cardápio teremos Star Wars III, Steamboy (do Otomo) e se eu conseguir, prometo que os farei assistir um dos maiores clássicos do cinema. Um verdadeiro representante da sétima arte: Rocky Horror Picture Show.

 
eXTReMe Tracker