Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Ramblings

As costas vão bem, obrigado. Agora é partir para a fisioterapia para estar com tudo em cima. E tenho que perder peso também. Já que jogar RPG, tabuleiro ou jogos de computador não emagrecem (a menos que fique dias sem comer em frente ao micro), vou procurar alguma atividade para cuidardeste pequeno problema ( nem tão pequeno assim, estou 25 quilos acima do peso...)

Um amigão foi para a Nova Zelândia, vai ficar por lá no mínimo um ano. Esse vai deixar saudade.

O grupo de RPG está voltando para jogos aos domingos aqui em casa e de quebra vamos usar um fórum para brincar um pouco via web. Nele teremos algumas sessões de jogo enquanto não finalizarmos algumas coisas que precisamos nos fins de semana.

Epara atualizar umpouco mais, tem show neste sábado. Vou com as costas doendo mesmo. Afinal curtir um bom punk rock é extremamente necessário para um velhinho como eu :-P

Uma coisa que me chateia um pouco é a dificuldade de sair de casa, agora sem carro que foi batido e está de molho na oficina, pois realmente é complicado com um bebê de 4 meses, não importa a infra que se leve ou que se tenha no lugar de encontro.

Mas tudo bem, a sala aqui é grande tem comida e bebida à vontade e então não vai ser nenhum drama. O problema é a vontade de rever os amigos que fica difícil pacas.

Enquanto escrevo isso aqui escuto o ensaio da escola de samba da Vai-Vai...é aqui do lado de casa. Do lado mesmo. Ê sambão!

As compras definitivamente pararam...(risos) O que é uma pena. Alguns jogos ainda quero ler e quem sabe experimentar: Chill, Unknown Armies, HERO, Cyberpunk v3. Não tão cedo. Ainda tem os jogos de miniaturas, estes já descobri que não consigo parar, então ao menos que vire um vício de doses homeopáticas. Lendo Larry Leadhead eu vejo o quanto faço parte daquilo. E olha que achar wargamer aqui é coisa rara.

A pilha de projetos parados e em andamento estão competindo para ver qual é a mais alta. Decidi agora que vou por tudo no papel. escrever até a idéia mais besta.Assim ao menos abro espaço na cabeça para outras coisas. Lendo o memorando do Hector Lima, decidi procurar parceiros para os projetos e criar vergonha na cara.

Mais resmungos... Deixa ver...

Ah sim claro, como não... muitos sites estão bloqueados no trabalho, inclusive os blogs, lógico. Porque Orkut e msn não pode, todo mundo usa. Por isso dei uma leve diminuida no ritmo, porque ao chegar em casa quero meu filho, minha comida, minha esposa e meus livros. Com duas mãos apenas, fico com o filhote e a patroa (que me dá de comer. RS)

Ah saudade de Curitiba... de Ilha Bela... Araraquara e Brasília.

 
eXTReMe Tracker