Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

terça-feira, 9 de novembro de 2004

Lord Vader...

Yes master.

Rise...

Depois dessa sou nerd confesso. E mais, nerd tarja preta mesmo. Sem salvação.

Depois de ver o trailer do Episódio 3 de Star Wars, ver o trailer de Sin City, e outras maravilhas, nada melhor do que poder comentar e fica rbabando ovo em cima disso.

Não vou entrar no mérito dos filmes aqui. Tem gente que adorou, tem gente que detestou... deixemos esta discussão para outro blog. Não aqui.

Estas histórias épicas que pegamos emprestadas em nossas aventuras me causam um certo incômodo. Nunca consegui jogar com prazer as aventuras na Terra-média ou em Coruscant que não desabasse para a comédia.

Afinal a maior de todas as aventuras foi vivida. O que eu faço lá então?

Este é um problema que me incomoda, pois eu não consigo ter o prazer de jogar sabendo que uma aventura maior e melhor já aconteceu ou vai acontecer... Pode ser inveja de jogador, mas o que há para se fazer na Terra-média depois que o Anel se foi? Ou o que se pode fazer durante a guerra do anel, ou antes dela?

Mesmo tendo como personagem um dos membros da comitiva do anel ou atuando como Han Solo não me dá prazer.

Prefiro campos inóspitos a serem desbravados, novos mundos, novos personages e um nunca visto antes panteão que poderá ou não influenciar meu personagem.

Mesmo que este novo mundo fosse baseado e quase uma cópia de um mundo e história já conhecida, eu não sentiria o ranso de ser figurante numa aventura maior.

 
eXTReMe Tracker