Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sábado, 3 de março de 2007

Próximo número aí vamos nós

Já estou noprocesso de editar o número 122. E pelo andar da carruagem ele vai ser histórico.

Por enquanto ainda separando as matérias e aventuras e esperando de maneira muito ansiosa o retorno dos leitores da 121. Acho que nunca fiquei tão ansioso assim com um trabalho.

Voltando agora à minha mesa de jogo, eu quero reunir uns 4 gatos pingados pra jogar minha próxima aventura. Só vou pegar um punhado pequeno pois quero um trabalho mais dedicado do meu lado em relação a props, mapas, etc e quero uma dedicação maior deles também na montagem dos personagens.

Relendo alguns dos livros que tenho, vi um bacana, o Conspiracy X, que quase nunca li e que vai poder ajudar bastante a montar o tipo de aventura que gosto.

 
eXTReMe Tracker