Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Aventuras para o fim de semana

Sexta-feira começa a movimentação. Aqui no trabalho estamos discutindo e montando um grupo de jogo, Warhammer Fantasy RPG, Forgotten ou Dragonlance são as preferências.

Enquanto isso tenho que correr pra conseguir minha "vaga" no jogo de 7th Sea e quiçá no L5R que está rolando no grupo de casa.

Estou lendo alguns jogos: Cyberpunk 2030, Unknown Armies e Ars Magica para preparar alguma coisa para meus jogadores.

Mas a aventura do fim de semana não é essa. Neste fim de semana começa o trabalho para a próxima edição da Dragão, o que significa grudar no telefone no sábado e correr com os contatos para que as engrenagens comecem a rodar já na segunda.

Aí tem o micro pra formatar, memoria e HD para instalar, programas para atualizar, cds para gravar... Fora isso estou preparando o conteúdo para meu site, onde em breve estarei migrando esse blog.

Ainda no sábado preciso arrumar minha workstation de pintura de miniaturas, e preparar algumas coisas para aumentar minha área de trabalho.

Ontem no UOL havia outra nota interessante, a de uma lula gigante sendo encontrada por um pescador. Na mesma hora um pensamento me veio a mente: Cthulhu Fthang!

 
eXTReMe Tracker