Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Mais um?

Pelo visto o número de pessoas que entram aqui está aumentando... pelo menos mais 2 ou 3 que eu sei... Bacana.

Nestes últimos dias eu perdi a conta de quanta gente eu falei, conversei, negociei. Parece um dos momentos de nossas vidas onde o processo criativo e de labor está em um pico nunca antes atingido.

Acompanhando o newsletter do Warren Ellis, fiquei na vontade de ter um Treo 650 pra poder acessar email a qualquer hora e a blogar quando quiser. Opreço infelizmente barra a empreitada, me deixando na dúvida: compro note ou um celular? :-P

Fim de ano está aí. Então aos poucos e fiéis leitores, um ótimo ano repleto de realizações.

2007, o ano do tabuleiro (pro Tola)
2007, o ano das minis (pro pessoal do fórum de Warhammer)
2007, ano do cardgame pro Flavião el Loco
2007, ano do RPG pra mim!

Feliz 07 pra você!

 
eXTReMe Tracker