Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Planos para um futuro próximo

Desde que saí da Devir, algumas pessoas vieram me perguntar se eu estava indo trabalhar em outro lugar, ou se eu ia fazer outra coisa.

Bom, eu saí de lá para trabalhar numa editora sim, mas de um fotógrafo renomado, deixando um pouco de lado a jogatina eos prazeres da mesa. Mas como nem tudo acaba do dia para a noite eu recebi nestes últimos dias, contatos diversos e talvez eu volte a trabalhar com jogos e RPG, mas de uma maneira diferente e nova para mim.

Como nada está resolvido e certo, eu não vou entrar em detalhes. Aos amigos peço um pouco de paciência.

Se o projeto não for adiante, o trabalho ainda poderá de desdobrar em outros menores, estou calmo e confiante nisso tudo. Agora é só esperar a resposta do outro lado.

 
eXTReMe Tracker