Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Tempo de mudar

Há 5 anos eu reiniciava minha jornada num dos lugares que eu considero até hoje como minha segunda casa. Eu trabalhei na Devir nos anos 80/90 saí, e depois voltei a trabalhar com eles ficando lá por 5 anos.

Agora chegou a hora de mudar, respirar novos ares, aceitar e encarar novos desafios.

Começo agora uma etapa nova, diferente, onde terei que testar meus limites técnicos e profissionais.

O blog continuará, afinal, ele existe independente de eu trabalhar com jogo... E seguindo a sugestão de uns amigos, terei um site mais organizado para as idéias e informações mais concretas sobre jogos :)

Carrego boas lembranças do trabalho na Devir, bons amigos e bons companheiros.

 
eXTReMe Tracker