Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sábado, 27 de maio de 2006

Mudando...

Depois de um ano no apê é hora de mudar, toa encaixotar tudo de novo, jogar lixo no lixo, e se preparar para um fim de semana beem corrido.

Os posts aqui diminuiram sim, ainda mais se for contar os que falam de roleplay.

Sabe porque? porque parei de jogar, meu grupo está com outro mestre porque está complicado seguir o ritmo que eles querem jogar, então dei um tempo.

Mas cê acha que parei? Nããããão...

No trabalho tem um pessoal se reunindo e pedindo para eu mestrar, gente nova, no ponto certo para poder aproveitar todas as deixas e experiências vividas em grupos anteriores. Isso sempre é divertido.

E como não podia deixar de acontecer, toda vez que arrumo coisas pra mudança (já fiz 7 desde que cheguei em São Paulo) eu sempre acho um livro/revista/CD que cai como uma luva para meus jogos.

Amanhã, domingo, o Francisco fica coma mãe e a avó enquanto eu faço backup de micro, encaixoto minis, arrumo pilhas e mais pilhas de livros.

It´s gonna be fun!

 
eXTReMe Tracker