Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sexta-feira, 3 de março de 2006

Carnaval

Carnaval se foi, descanso não tive.

Sossego muito menos. Mas deupra ao menos sair da rotina. A casa ta uma zona, e aos poucos eu e a Ana vamos tentar arrumar o que dá. Descobrimos que temos livros demais. Ou menlhor... MUITOS livros (eles nunca são demais), muitos gibis, um pouco de tranqueira (nem vou comentar das minhas miniaturas) e graças a deus, muito espaço.

Faltam estantes. Pensei em fazer um curso de marcenaria só pra poder montar mesas e estantes. É o que mais falta aqui em casa.

FRancisco cresce num ritmo absurdo. Tá enorme e só me traz alegrias. Chego em casa na maior saudade e sou recebido por um sorriso banguela que me derrete todo.

Agora com o começo do ano realmente chegando, volto a fazer aos poucos o que quero.

Graças a análise (lacaniana) estou começando a me entender e viver com isso, e melhorando uns aspectos.

Na net, nada melhor como atualizar o blog uma vez ou duas por semana e mexer, finalmente no meu site, que acredito eu vá usar uma infra de blog gentilmente indicada por um amigo.

Aliás, ja está na hora de mexer meus pauzinhos e jogar Cthulhu online.

Tem mais, mas depois eu posto.

 
eXTReMe Tracker