Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

RPG Online - O começo

Eu já havia dito antes que iria começar a jogar RPG online. PAssei a semana passada me organizando pra isso e agora vou iniciar uma turma de teste.

Primeiro porque nunca usei este artifício antes para jogar e segundo porque eu nem sei se vou gostar ou se vai dar certo.

Já tenho a turma formada e tenho mais uma segunda turma que vou usar, mas estes nem receberam o convite ainda.

Vou usar uma aventura curta e pronta para Cthulhu e em seguida se tudo der certo vou organizar uma que vai ser a base de criação para um universo de fantasia.

Na verdade soa bem pomposo mas o que quero fazer é montar uma aventura de fantasia que se apoia nas coisas que gosto, e que usa alguns artifícios que venho pensando em mudar nos mundos de fantasia que conheço.

Então ainda vai tyer anões, elfos, magia, etc. só que vai ser do meu jeito e não no D&D way of life.

Nuff said.

 
eXTReMe Tracker