Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Mais um ano chegando ao fim...

Esse foi um ano diferente de tudo que tive. Foi meu primeiro ano com um filho, nascido em setembro de 2005 e que até então (tirando algumas poucoas noites mal dormidas) só me traz alegrias.

Neste ano também decidi sair da inércia e larguei um emprego estável, mas muito parado para meu gosto e entrei de cabeça em projetosque estão ganhando vida a medida que o ano chega ao seu fim.

Em poucos meses, na verdade apenas 2 eu consegui produzir um livro na editora onde trabalho atualmente e estou em vias de ser o editor de uma revista de jogos.

Fora isso mais outros projetos aparecem, voltados a antigas parcerias com gente gabaritada do mercado de animação, ilustração e arte.

Nada mal.

Que venha 2007!

 
eXTReMe Tracker