Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Mais um na multidao

Antes de mais nada peco desculpas pela falta de acento. Estou usando um note e ainda nao me encontrei com ele rs....

O post de hoje eh mais um desabafo. Ontem saindo do trabalho sofri um sequestro relampago. Fiquei 3 horas e pouco nas maos de dois marginais que queriam uma boa grana pro feriado.

Fiquei passeando com eles pela marginal, escutando ameacas, pensando somente no meu filho, e esperando que eles pegassem logho o dinheiro e dessem o fora.

Nestas horas a gente percebe quanto vale pouco a vida pra estes caras, e quanto o dinheiro nao vale nada pra gente. Queria que eles sacassem tudo e desaparecessem da minha frente.

Tres horas depois, me deixaram no carro numa quebrada qualquer e foram embora.

Sensacao de ter nascido de novo. Fui pra casa, passei a noite sem dormir e hoje, ao sair de carro, um medo que nunca tive. Nao de ser sequestrado novamente, mas a sensacao de relembrar tudo o que aconteceu, como se o filme tivesse travado numa unica cena.

Espero que isso passe logo.

Eh horrivel desejar o mal a alguem mas confesso que ontem eu desejei e me senti mal com isso.

Agora eh tocar o caminho olhando pra frente.

 
eXTReMe Tracker