Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Livros e Harry Potter

Hoje terminei de ler o último livro da série Harry Potter. Apesar de gostar muito do universo criado pela autora, às vezes eu ralhava comigo mesmo sobre a dificuldade da autora em escrever melhores histórias.

Tive uma sensação de que muito mais poderia ser desenvolvido e escrito para que a história e a trama pudesse ser melhor aproveitada. Sem falar na falta de informação do universo, que eu, como jogador de RPG, sinto muita falta.

Hoje consegui minha cópia de um livro de fantasia medieval que parace ser muuuito bom. Se for eu farei de tudo pra poder trazer este livro para cá.

Mas... Não vou dizer o título dele ainda, por razões óbvias. Adianto apenas que é daquelas histórias de fantasy com F maiúsculo.

Enquanto isso outros livros vão chegando. E para quem gosta de Cthulhu, saiba que a linha toda dos mitos está sendo publicada pela editora Iluminuras.

Ligue pra eles (0xx11) 3031-6161 ou escreva para iluminur@iluminuras.com.br, diga que eu indiquei o livro. quem sabe assim eles não ficam felizes e produzam mais desse tema (fantasia, ficção e horror) que gostamos tanto!

Não é jabá não, fiquem traqüilos.

É isso aí.

E para os pais... Um feliz dia dos pais! (atrasado, mas de coração!)

 
eXTReMe Tracker