Pensamentos, idéias e as experiências de um jogador (não só) de RPG.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Trabalhos digitais outros nem tanto

Resolvi ampliar o escopo do blog e com isso trazer mais informações para leitores. Meu conhecimento infelizmente é pequeno no que se refere a programar sites e montar coisas na net. Eu sou ainda da época do HTML apenas e hoje já existem milhares de coisas que infelizmente não consegui acompanhar.

Alguns posts atrás eu disse que migraria para outra plataforma, estou testando ainda já que quebrei um pouco a cabeça na passagem de dados. mas vai acontecer.

Um blog quase irmão, seja no assunto ou na intenção, o do Dr. Careca mudou de visual. Isso me faz lembrar que preciso atualizar meus links, tem muita gente que escreve e não coloquei ainda aqui no meu blog.

Fora do mundo digital os trabalhos ainda persistem, projetos estão sendo elaborados e apresentados em breve. Cruzem os dedos, os meus já estão doendo rs.

Tenho recebido comentários e emails sobre meu trabalho com a Dragão Brasil. Peço a todos que aguardem um comunicado oficial da editora e meu. Por enquanto a pedido da própria editora eu não irei me manifestar.

Com a chegada do Monte Cook ao Brasil estarei disponibilizando aqui amanhã uma entrevista que fiz com ele mês passado.

 
eXTReMe Tracker